00:00 - 02:00

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011 0 comentários


Mudou de canal e perguntou a si mesma o porquê de estar sozinha numa noite como aquela. Sozinha. 
Mas qual o problema de se estar sozinha? Tantas vezes já esteve assim antes. O que a incomodava tanto agora? 
Pensamentos. 
Pensamentos? Parecia até que era a primeira vez que os tinha desse gênero. 
Mas agora é diferente.
Por que diferente? 
Por se fazer perguntas o tempo todo. Por tentar sempre se auto analisar a todo momento.
Conclusão?
Nenhuma. 
Solução? 
Pegar um papel, uma caneta e descrever sua solidão ... 


Uma única pessoa, uma frase clichê que dá início ao fim perturbava sua mente
Só um?
Dois. 
Dividida? 
Não. Com medo que as noites com papel e caneta tornem-se uma rotina. 
Espera menina. Tanta vida ainda tens. Desespero e pressa desnecessários. 
Passou tanto tempo forçando que nem ao menos  sabe mais o que é verdadeiro e o que é fingimento. 
Se perdeu?
Só desviei. 
Não é verdade o que dizes sentir então?
Eu quero que seja. 
E até que ponto seu querer ultrapassa o verdadeiro?
Se soubesse a resposta jamais fantasiaria. 
Será? Não são preferidos os livros de ficção onde os autores tem a incrível capacidade de criar um mundo além da realidade? 
Só tenho espaço pra o sobrenatural nos meus sonhos. 
Por isso dormes tanto. Deixas de viver desse jeito. 
Quem disse? Vivo nos meus sonhos aventuras muito melhores que acordada. 
E quanto a vida REAL?
Sinto coisas muito mais reais nos meus sonhos e pesadelos que na "realidade". As pessoas mentem, fingem e acaba que você se confunde qual é a real realidade. 
... Ainda sozinha? 
Ainda estou me fazendo perguntas, não é? 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Lorena Dantas | TNB